O melhor lado da Juiz Mauro Martins



Olá excelente noite! Sou funcionário público e Pago pensãeste alimenticia qual descontada diretamente do contracheque a um filho de que pelo instante está com 14 anos , ate ai tudo bem.

ola bom POR DIA Meu marido possui uma filha do primeiro casamento q em dezembro por 2015 completara 18 anos, ela disse q vai criar Senai para q ele continue pagando a pensao..gostaria do saber se isso impede q entre utilizando pedido do exoneracao por pensao?

Ele é obrigado a reembolsar unicamente o de que está determinado judicialmente. Se a mãe Destes filhos acha que este qual ele paga nãeste é o bastante, deve mover uma proceder do revisãeste por alimentos e nãeste ficar pedindo dinheiro diretamente para ele.

               • Há limites de modo a a homologação por entendimento extrajudicial pela Justiça do Manejorefregatráfego? Deve ser homologada cláusula de                   quitaçãeste geral do contrato?

Você Têm a possibilidade de mover uma ação do exoneraçãeste de pensãeste alegando que ele nãeste necessita mais receber os alimentos, pois nãeste leva a sfoirio os estudos e não trabalha.

                • O que significam as expressões “interesse integrado”, “efetiva comunhãeste por interesses” e “atuaçãeste conjunta”, previstas pelo artigo                    2º, § 3º, da CLT, de modo a fins do caracterizaçãeste de grupo econômico?

Neste Género por caso costuma ser feito o pedido de antecipação de tutela de modo a que este benefício seja suspenso até o final do processo. Verifique se este pedido foi feito em momento oportuno. Se não foi feito (ou foi rejeitado pelo juiz) espera-se a sentença, este clique agora talvez possa demorar destemido tempo, sim.

Olá, tenho 1 filho que vai completar 18 anos pelo fim do ano, mora com a mãe em casa própria, ela tem uma situação financeira óptima.

Meu filho vai completar 18anos descubra isso em abril, pois o pai já falou q o RH vai tirar a pensãeste, eu cuido do meu pai q possui câncer n posso trabalhar no momento, e meu filho n está estudando como terminou o colfoigio e vai tentar entrar na faculdade, e ele falou de modo a o pai esperar ele arrumar um serviçeste aí ele tira mas n quer, enfim ele Têm a possibilidade de tirar Nesse caso

2 – Caso mesmo que considerado este numero por filhos do atual casamento para efeito de uma possível divisão dos percentuais a serem pagos usando pensão alimentícia, o filho qual ainda nãeste nasceu será considerado, tendo em vista que existe pelo ordenamento jurídico a Lei dos alimentos gravídicos e neste caso a criança teria direitos preservados?

Na hipótese de manter-se determinado o encerramento da pensão ao clique completar 18 anos, este seu filho É possibilitado a mover uma ação por alimentos contra o pai.

Acredito de que seu esposo tenha condições por pedir a exoneração da pensãeste. Assim sendo, recomendo que vocês procurem 1 advogado ou a defensoria pública por sua própria cidade para mover a devida proceder.

Olá… Tenho 24 anos, me formei em engenharia em dezembro do 2015, estou procurando emprego, porém, até este instante não consegui nada. Há 2 dias recebi a notificaçao do pedido por exoneraçao por parte por o pai. E ainda pede de que eu pague ESTES honorarios do advogado, custo da ação corresponde a quase 17mil reais.

Meu marido tem uma filha do primeiro casamento paga pensãeste a partir de o nascimento daqui 3 meses faz 21 anos ele disse de que simplesmente nãeste vai Ainda mais depositar pensão

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *